PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Prefeito de Londres é intimado sobre venda de ingressos olímpicos

12 jun 2012 - 12h52
(atualizado em 14/6/2012 às 15h50)
Compartilhar

O prefeito de Londres, Boris Johnson, tem sido pressionado pela Assembleia da cidade a fazer com que a organização olímpica divulgue detalhes sobre a venda de ingressos para os Jogos deste ano, segundo informou o jornal inglês The Telegraph.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

O principal requisito da Assembleia de Londres é sobre a quantidade de ingressos que foi disponibilizada em cada lote e seus respectivos preços.

No começo do ano, Johnson afirmou que iria cobrar transparência da organização dos Jogos na venda dos tickets, entretanto, atualmente o prefeito londrino tem cobrado apenas a venda de mais ingressos.

Recentemente, um novo lote de 40 mil tickets, destinados principalmente às cerimônias (de abertura e encerramento), foi posto a venda.

A oposição de Boris Johnson acredita que pode ser tarde demais para uma eventual mudança na distribuição de ingressos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

A Assembleia de Londres cobra do prefeito Boris Johnson (foto) transparência na venda dos ingressos
A Assembleia de Londres cobra do prefeito Boris Johnson (foto) transparência na venda dos ingressos
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade