PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Príncipe Charles acompanha largada da prova de ciclismo

28 jul 2012 - 07h12
(atualizado às 07h46)
Compartilhar

O príncipe Charles foi presença ilustre na largada da prova de ciclismo de estrada dos Jogos Olímpicos de Londres, realizada na manhã deste sábado, próxima ao Palácio de Buckingham.

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O herdeiro do trono britânico acompanhou a largada ao lado da esposa, Camila. Poucos minutos antes do início da prova, ele conversou com os representantes britânicos na prova, incluindo o vencedor da Volta da França, Bradley Wiggins.

Charles também falou com outros competidores, como o suíço Fabian Cancellara, campeão olímpico da prova contra o relógio em Pequim 2008.O britânico Mark Cavendish, atual campeão do mundo, é o favorito para a prova, de 250 km, ao lado do eslovaco Peter Sagan.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Ao lado da esposa, Camila, o herdeiro do trono britânico acompanhou a largada
Ao lado da esposa, Camila, o herdeiro do trono britânico acompanhou a largada
Foto: Reuters
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade