PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Príncipe Charles e esposa acompanham revezamento da Tocha olímpica

25 jul 2012 - 15h41
(atualizado às 19h22)
Compartilhar

O príncipe Charles e sua esposa Camilla acompanharam nesta quarta-feira o revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos de Londres, no bairro de Haringey, ao leste da capital britânica.

Tocha também visitou Wembley nas mãos de Gordon Banks
Tocha também visitou Wembley nas mãos de Gordon Banks
Foto: Getty Images

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O Casal Real foi recebido com muitos aplausos pelos milhares de espectadores. Após a chegada da Tocha, tiraram fotos com o símbolo olímpico e com participantes do revezamento.

Charles e Camilla, que visitaram a zona de Tottenham, uma das mais afetadas durante os distúrbios do ano passado, na capital britânica, aproveitaram para acompanhar o revezamento da Tocha de perto.

Dois dias antes da chegada no Estádio Olímpico de Stratford, o fogo continua sua rota por Londres. Nesta quarta-feira, um dos locais visitados foi o mítico Estádio de Wembley. O ex-goleiro britânico Gordon Banks, 75 anos, carregou a Tocha nos arredores do estádio, onde serão jogadas as finais do futebol masculino e feminino.

No 68º dia de revezamento pelo Reino Unido, 153 pessoas carregaram a Tocha ao longo de 49 quilômetros.

Amanhã o percurso reserva momentos representativos, com a passagem por bairros como Camden, Chelsea, além da residência do primeiro-ministro, a Trafalgar Square e o Hyde Park. Na sexta, a chegada do Tocha Olímpica será o ponto alto da cerimônia de abertura dos Jogos.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.Siga também a cobertura no Twitter pela hashtag: #TerraLondres2012

EFE   
Compartilhar
Publicidade