PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Príncipe William e Kate torcerão pessoalmente por atletas britânicos

23 jul 2012 - 16h43
(atualizado em 24/7/2012 às 15h41)
Compartilhar

O príncipe William e sua esposa Kate torcerão pelos atletas britânicos que vão disputar os Jogos Olímpicos e estarão presentes nas arquibancadas em diversas competições, entre elas de atletismo, hipismo, tênis e natação, anunciou um porta-voz nesta segunda-feira.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O duque e a duquesa de Cambridge (títulos oficiais de William e Catherine), assim como seu irmão Harry, o príncipe Charles e Camila, participarão na sexta-feira de uma recepção organizada pela rainha Elizabeth no Palácio de Buckingham, que também terá a presença do chefe de governo, David Cameron, antes da cerimônia de abertura dos Jogos de Londres.

William, Kate e Harry, que são "embaixadores" da equipe olímpica britânica, assistirão à competição de hipismo, que será disputada em Greenwich (leste de Londres), e às provas de atletismo, entre outras.

Desta forma, também torcerão por sua prima Zara Philips, neta da rainha, que faz parte da equipe da Grã-Bretanha no concurso completo de hipismo, uma modalidade muito popular nas Ilhas.

O casal real também assistirá às partidas de tênis em Wimbledon e às provas de natação. Kate, sozinha, irá a uma partida de hóquei na grama, às provas de ginástica, de nado sincronizado e de vela.

O príncipe Charles e Camila acompanharão a prova de ciclismo de estrada e, separados, assistirão a uma partida de badminton (príncipe Charles) e às competições de hipismo (Camila).

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Duque e duquesa de Cambridge comparecerão às arenas olímpicas para acompanhar provas
Duque e duquesa de Cambridge comparecerão às arenas olímpicas para acompanhar provas
Foto: AFP
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade