PUBLICIDADE

Vôlei

Próxima de quarta Olimpíada, americana admite "dom mal-educado"

6 jun 2012 - 07h56
(atualizado às 07h59)
Compartilhar

Logan Tom, 31 anos, deve ser convocada em breve para a seleção americana de vôlei que disputará os Jogos de Londres. Na capital inglesa, além de disputar sua quarta Olimpíada, ela terá a chance de conquistar o que falta em sua ilustre carreira: o ouro olímpico. Mas jogar vôlei não é a única coisa que Logan Tom sabe fazer muito bem.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Em entrevista para o jornal americano USA Today, Tom não teve vergonha de divulgar que é exímia na "arte de arrotar". Ela afirmou que pode, com certeza, "competir" com os melhores no quesito, mas tenta se controlar, pois algumas pessoas ficam "horrorizadas" com suas performances. Ela disse que só fica realmente a vontade e "se solta" quando está com seus verdadeiros amigos.

Tom, que já estampou capas de revistas de beleza e foi eleita a 91ª mulher mais sexy do mundo pela revista FHM, em 2005, disse que é capaz de arrotar apenas engolindo ar, mas é definitivamente melhor quando tem uma cerveja para ajudar.

A americana esteve presente na final do torneio de vôlei dos Jogos de Pequim 2008, quando o Brasil derrotou os Estados Unidos. Em Sydney 2000, com 19 anos, foi a atleta americana mais jovem a disputar uma Olimpíada jogando vôlei.

Atuando em clubes, Logan Tom já viveu em quase dez países, inclusive no Brasil, quando jogou no MRV/Minas, em 2003. A americana também já passou pelo vôlei de praia profissional, mas acabou voltando às quadras após um ano. Atualmente ela joga na Turquia.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Logan Tom atuando pela seleção americana
Logan Tom atuando pela seleção americana
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade