1 evento ao vivo

"Espetacular", diz Ronaldo sobre ouro; veja a festa dos famosos

28 jul 2012
13h47
atualizado às 15h07

A vitória da judoca Sarah Menezes neste sábado, que garantiu o primeiro ouro brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres, foi motivo de festa entre torcedores anônimos e famosos. Entre as celebridades que comemoraram o feito, está o ex-jogador Ronaldo: "espetacular! Linda. Parabéns, Sarah", escreveu ele no Twitter.

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Outros famosos também ficaram emocionados com o ouro de Sara. A atriz Fiorella Mattheis, que namora o judoca Flavio Canto, se emocionou ao ouvir o hino nacional. "Parabéns Sarinha! Como é bom ouvir esse hino! #judo #brasil #ouro", disse ela. "Valeu, Sarah Menezes é ouro na Olimpíada! É o Piauí, é o Brasil, é Sarah!", vibrou o cantor Frank Aguiar.

Os atores Cássio Reis, Raul Gazolla, e a apresentadora Renata Ceribeli também fizeram questão de mandar suas congratulações: "ouro merecido. De Teresina para o mundo", disse Cássio.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Com o ouro, Sarah consolidou o judô feminino brasileiro
Com o ouro, Sarah consolidou o judô feminino brasileiro
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
publicidade