PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

"Ficarei escondida no banheiro", diz mãe de britânica do ciclismo

15 mai 2012 - 12h08
(atualizado em 16/5/2012 às 09h17)
Compartilhar

Milhões de pessoas estarão assistindo Victoria Pendleton durante os Jogos Olímpicos de Londres. Ela é uma das esperanças britânicas para a conquista da medalha de ouro no ciclismo, mas uma pessoa em especial não estará acompanhando: sua mãe.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Pauline Pendleton tem dado apoio incondicional a filha durante sua carreira, que inclui nove títulos mundiais e um ouro olímpico nos Jogos de Pequim, mas quando Victoria entrar na pista em Londres, sua mãe não estará presente.

Em entrevista ao Standard, Pendleton, 64 anos, disse que não suporta assistir as provas, que precisa se esconder. Confirmou que estará no estádio, mas provavelmente dentro de algum banheiro.

A última vez que ela viu sua filha competindo, foi há um mês, pela internet, quando Victoria venceu seu nono campeonato mundial na Australia.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Victoria Pendleton não contará com o apoio de sua mãe quando estiver na pista
Victoria Pendleton não contará com o apoio de sua mãe quando estiver na pista
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade