PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Radiante com bronze, Mayra cita bronca de Guilheiro antes de luta

2 ago 2012 - 18h53
Compartilhar

Oito horas depois de receber a medalha de bronze na categoria até 78 kg do judô nos Jogos Olímpicos de Londres, a brasileira Mayra Aguiar afirmou, nesta quinta-feira, que está começando a perceber a magnitude da conquista. Segundo a atleta, o terceiro lugar só veio após levar uma bronca do colega Leandro Guilheiro.

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

"Estou radiante. Agora que está caindo a ficha", comentou a atleta em entrevista nos estúdios do Terra, em Londres. "Eu comecei a sentir o peso na hora do pódio. Falei 'nossa, que linda (medalha)'."

Antes da luta pela medalha de bronze, na semifinal, Mayra acabou finalizada com uma chave de braço e sentiu bastante dor. Segundo ela, foi preciso de muita superação para ir à disputa do terceiro lugar.

"Na semifinal, acabando a luta, levei uma chave de braço, pensei 'como eu vou sair para outra luta?' Queria chorar, tirar aquela agonia de dentro, mas se eu chorasse, eu perderia o foco na competição", disse.Segundo Mayra, o principal apoio que recebeu foi de Leandro Guilheiro, colega de Seleção Brasileira derrotado na terça-feira."Ele deu bastante força naquela hora. Mas falou bem duro, mesmo. Aquele momento não pode ter carinho, chegar com calma. Ele já chegou dando tapa, falando que era outra competição, 'vai mudar tua vida, medalha olímpica não tem cor, vai com tudo'", contou a judoca.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Mayra Aguiar ficou com o bronze na categoria até 78 kg no judô
Mayra Aguiar ficou com o bronze na categoria até 78 kg no judô
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade