PUBLICIDADE

Terra na Copa

Rafael elogia Messi e vê Seleção "muito forte" em Olimpíada

11 jun 2012 - 21h55
(atualizado em 12/6/2012 às 15h16)
Compartilhar

Titular nas três partidas amistosas que a Seleção realizou nos Estados Unidos - contra os donos da casa, mexicanos e argentinos -, o goleiro Rafael acredita que o Brasil terá bom desempenho nos Jogos Olímpicos. Em entrevista ao Sportv, o jogador do Santos, 22 anos, que está na pré-lista de convocados pelo técnico Mano Menezes para a competição, crê que o desempenho nos testes credenciam a equipe para brigar pela medalha de ouro em Londres.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996 » Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Pegamos a Argentina com melhores jogadores e jogamos de igual para igual. E poderíamos ter vencido. Mas vamos chegar na Olimpíada muito fortes", declarou Rafael. E na partida do último sábado, o goleiro reencontrou Messi, algoz da final do último Mundial de Clube quando o Barcelona goleou o Santos por 4 a 0 com dois dele. Depois de levar mais três do camisa 10 argentino, o arqueiro elogiou o rival. "Você vê que nos gols dele, ele tira muito bem do goleiro.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Rafael sofreu cinco gols nos últimos dois confrontos com Messi
Rafael sofreu cinco gols nos últimos dois confrontos com Messi
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade