PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Rafael faz lobby por Ganso e Oscar na Seleção: "jogam juntos"

5 jul 2012 - 22h43
Compartilhar
Klaus Richmond
Direto de Santos

Rafael se diz satisfeito pela confirmação da convocação de 18 jogadores para a Olimpíada, divulgada nesta quinta-feira pelo técnico Mano Menezes. O goleiro refutou se indispor contra a possível preferência do treinador pela titularidade de Oscar ao invés de Ganso e fez "lobby" pela escalação da dupla como titular.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"São dois grandes jogadores, podem jogar juntos, possuem grandes qualidades. Ainda bem que sou goleiro, não treinador", afirmou o santista.

Ganso e Neymar também tiveram as convocações confirmadas, mas, assim como Rafael, jogam contra o Grêmio, neste domingo, antes do início da preparação da Seleção Brasileira. Mano explicou que "privilegiará a equipe que jogou nos últimos jogos".

"Para mim é um sonho vestir a camisa do Santos e da Seleção. Todas as possibilidades vou acatar com o maior prazer, mas (jogar) não depende só de nós. Se der os dois, melhor", disse ele sobre a possível chance dos santistas serem liberados para ainda atuarem em meio a preparação para a partida contra o Internacional, no dia 15.

Rafael teve a convocação assegurada, principalmente, pela sequência de três jogos como titular contra Estados Unidos, México e Argentina e deve ser titular na competição.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Rafael deve ser o goleiro titular da Seleção Brasileira na Olimpíada
Rafael deve ser o goleiro titular da Seleção Brasileira na Olimpíada
Foto: Adriano Lima / Terra
Fonte: K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME
Compartilhar
Publicidade