PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Reino Unido faz dobradinha na canoagem slalon masculina

2 ago 2012 - 22h02
Compartilhar

Depois de Helen Glover e Heather Stanning quebrarem o jejum de ouros do Reino Unido nestes Jogos, os homens resolveram ir além. Na mesma prova das mulheres, a canoagem slalon, os donos da casa, com um pouco de sorte, fizeram dobradinha no pódio: ouro e prata.

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Tim Baillie e Etienne Stott terminaram o percurso em 106s41, enquanto David Florence e Richard Hounslow completaram a prova em 106s77. Pouco importava o vencedor. O importante foi a medalha dourada e o título olímpico ter parado nas mãos do Reino Unido.

O bronze ficou com Pavol e Peter Hochschorner, da Eslováquia, que receberam 2s de penalidade e terminaram a prova com 108s28. Se não fosse o erro, não haveria festa para os anfitriões. Porém, como ele ocorreu, alegria na ilha sede dos Jogos.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Grã-Bretanha ficou com o ouro e a prata na canoagem slalon
Grã-Bretanha ficou com o ouro e a prata na canoagem slalon
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade