PUBLICIDADE

Boxe

Robenilson vai bem, mas cai contra cubano e dá adeus no boxe

5 ago 2012 - 20h52
(atualizado às 20h55)
Compartilhar

Não deu para o brasileiro Robenilson de Jesus, que competia nos Jogos Olímpicos de Londres na categoria masculina do boxe para atletas que pesam até 56 kg. Mesmo com uma boa participação no combate contra o cubano Lazaro Alvarez, pelas quartas de final, o lutador do Brasil sucumbiu por 16 a 11 e deu adeus à competição sem medalhas, indo às lágrimas após o duelo.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

No primeiro round, o brasileiro partiu para cima do rival e aplicou alguns cruzados de direita que acertaram em cheio o rosto do cubano, que parecia desnorteado. Com boa movimentação, Robenilson abriu vantagem e conseguiu vencer por 5 a 3.

Mas Alvarez reagiu na segunda parcial e pressionou o brasileiro, assumindo a dianteira do combate. Assim, com a iniciativa de golpes com o braço esquerdo, o cubano acuou o brasileiro e fez 7 a 4, apesar de Robenilson ter conseguido derrubar o rival com um cruzado.

O terceiro round também foi complicado, com Robenilson e Alvarez buscando os ataques e deixando a luta movimentada. O brasileiro parecia desferir golpes mais fortes, mas o cubano era mais ágil e por isso acertava mais socos, vencendo a última etapa por 6 a 2.

Agora, enquanto Robenilson dá adeus aos Jogos Olímpicos de Londres, o cubano Lazaro Alvares avança à semifinal e aguarda o vencedor do confronto entre o irlandês John Joe Nevin e o mexicano Oscar Valdez Fierro.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Robenilson lamentou a derrota nas quartas de final da competição
Robenilson lamentou a derrota nas quartas de final da competição
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade