PUBLICIDADE

Vôlei

Rússia passeia contra Polônia, faz 3 a 0 e avança à semi

8 ago 2012 - 17h03
(atualizado às 19h06)
Compartilhar

Nem o oposto Zbigniew Bartman foi capaz de evitar o fracasso da Polônia na Olimpíada. Nesta quarta-feira, pelas quartas de final do torneio de vôlei masculino, a atual campeã da Liga Mundial foi superada pela Rússia por 3 sets a 0 (25-17, 25-23 e 25-21) e está eliminada da competição.

» Vote na maior decepção brasileira nos Jogos de Londres

» Escolha o esporte e assista aos vídeos da Olimpíada de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Considerada uma das principais favoritas ao título antes de os Jogos começarem, a Polônia teve uma campanha muito aquém do esperado em Londres. Perdeu dois jogos na fase de classificação, para Bulgária e Austrália, e saiu do torneio logo na primeira partida do mata-mata.

Mesmo sem conseguir evitar o fracasso de sua seleção, o oposto Zbigniew Bartman foi o maior pontuador da equipe polonesa, com 14 pontos. Maxim Mikhaylov foi mais decisivo pela Rússia, com 13 pontos.

Na semifinal, os russos pegam a seleção da Bulgária, que despachou a Alemanha também por sets diretos. A partida será nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília).

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Russos passaram fácil pela favorita Polônia
Russos passaram fácil pela favorita Polônia
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade