PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Secretário-geral da ONU vai participar de revezamento da Tocha

24 jul 2012 - 15h44
(atualizado às 16h27)
Compartilhar

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, irá carregar a Tocha Olímpica na próxima quinta-feira durante o 69º dia do revezamento da chama pelo Reino Unido, na etapa final de seu percurso por Londres, segundo anunciou seu porta-voz nesta terça-feira.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"A convite do Comitê Organizador Olímpico de Londres e do Comitê Olímpico Internacional (COI), ele (Ki-moon) conduzirá a tocha olímpica no trecho final de sua jornada pelo Reino Unido na presença do presidente do COI (Jacques Rogge)", disse Eduardo del Buey aos repórteres em Nova York.

O secrétário-geral da ONU também comparecerá à Cerimônia de Abertura dos Jogos na sexta-feira, no Estádio Olímpico, e participará de eventos para promover uma trégua olímpica entre países em guerra.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ban Ki-moon participará do revezamento na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos
Ban Ki-moon participará do revezamento na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade