PUBLICIDADE

Vôlei

Seleção feminina da Turquia vence a 1ª do vôlei ao derrotar a Sérvia

1 ago 2012 - 15h26
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

A seleção feminina de vôlei da Turquia venceu a sua primeira partida na Olimpíada de Londres, ao derrotar nesta quarta-feira a Sérvia por 3 a 0 (parciais de 25/20, 25/12 e 25/21) em 1 hora e 15 minutos de partida.

A Seleção Brasileira masculina de vôlei encaixou um excelente jogo diante da Rússia nesta terça-feira, no Ginásio Earls Court, em Londres, e somou sua segunda vitória na modalidade pelos Jogos Olímpicos de 2012
A Seleção Brasileira masculina de vôlei encaixou um excelente jogo diante da Rússia nesta terça-feira, no Ginásio Earls Court, em Londres, e somou sua segunda vitória na modalidade pelos Jogos Olímpicos de 2012
Foto: AP

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Com o resultado, as turcas chegaram a quatro pontos no Grupo B, enquanto a Sérvia segue sem somar nenhum ponto, após perder por 3 sets a 1 para chinesas e sul-coreanas. A Turquia, treinada pelo brasileiro Marco Aurélio Motta, perdeu para Brasil e China.

Na próxima rodada, as turcas fazem um jogo decisivo contra a Coreia do Sul, enquanto a Sérvia enfrenta os Estados Unidos para sonhar com uma classificação.

Itália vence donas de casa por 3 a 0

Pelo Grupo A, a Itália bateu a seleção da casa por 3 a 0. Mas não teve vida fácil. No primeiro set, a Grã-Bretanha mostrou-se competitiva, levando a parcial até 27/25. Nas seguintes, as italianas sofreram menos, ao vencerem por 25/12 duas vezes.

A vitória deixou a Itália junta da Rússia na primeira colocação, ambas com nove pontos. A Grã-Bretanha, por sua vez soma apenas dois em três jogos.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade