PUBLICIDADE

Vôlei

Sem dificuldades, Maria Elisa e Talita vencem dupla holandesa

29 jul 2012 - 16h36
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Cirilo Junior
Direto de Londres

A dupla brasileira feminina de vôlei de praia formada por Maria Antonelli e Talita Rocha não enfrentou dificuldades e conseguiu derrotar as holandesas Madelein Meppelink e Sophie van Gestel por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/19, em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Londres.

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

As brasileiras atropelaram no primeiro set com boas investidas de fundo de rede, mas vacilaram na etapa final e deram espaço às holandesas. Embaladas, as europeias conseguiram crescer no jogo e por pouco não venceram a segunda parcial, mas viram Antonelli e Rocha assumirem a ponta e fecharem.

Agora, as brasileiras enfrentam na próxima rodada as alemãs Sarah Goller e Laura Ludwig, que venceram as neozelandezas Bawden e Palmer por 2 a 1 neste domingo. E as holandesas serão justamente as rivais do time da Nova Zelândia em seu desafio seguinte.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade