PUBLICIDADE

Tênis

Sharapova sofre, mas vira contra Lisicki e avança às quartas

1 ago 2012 - 16h17
Compartilhar

A tenista russa Maria Sharapova enfrentou dificuldades, mas conseguiu virar o duelo contra a alemã Sabine Lisicki e vencer por 2 sets a 1, parciais de 6 (8)/7 (10), 6/4 e 6/3, em confronto realizado na quadra número 1 de Wimbledon. Agora, a atleta avançou às quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres e segue viva na briga por uma medalha.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Sharapova encarou momentos ruins na partida especialmente no primeiro set, quando sucumbiu por 7/6, no tie-break, em parcial que durou 1h13min de duração. Mas a russa se reabilitou no segundo set, quando quase levou tudo a perder no fim, ao ter um breakpoint contra quando a partida estava 4/4. Mas ela salvou, quebrou em seguida e fechou.

No terceiro e último set, Lisicki parece ter sentido a pressão de ter desperdiçado a chance na parcial anterior. A alemã caiu de produção e viu a russa atropelar, quebrando seu saque no fim e fechando em 6/3. Agora, Sharapova encara a belga Kim Clijsters nas quartas de final.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Sharapova passou sufoco, mas virou e eliminou Lisicki
Sharapova passou sufoco, mas virou e eliminou Lisicki
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade