PUBLICIDADE

Vôlei

Sheilla destaca vibração: "podia sair morta, mas ia rodar a quadra"

3 ago 2012 - 13h07
(atualizado às 13h32)
Compartilhar
Celso Paiva
Direto de Londres

Após sofrer muito, mas conseguir derrotar a China e chegar ao triunfo no tie-break, a Seleção Brasileira femininia de vôlei se livrou de uma vexatória eliminação precoce ainda na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Londres. Após o duelo, as meninas do time verde e amarelo ressaltaram o esforço deixado em quadra e se veem embaladas para a sequência da competição.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"Hoje (sexta-feira) eu falei, eu posso sair morta daquela quadra, mas vou rodar a quadra inteira (para festejar). Foi isso que a gente fez. Acho que não foi só a minha melhor partida, foi a melhor partida do Brasil. A Seleção Brasileira de vôlei, como Seleção Brasileira olímpica. Agora é esperar a Turquia contra a Coreia e contra os Estados Unidos", definiu Sheilla, um dos destaques do triunfo brasileiro

"A gente sabe que poderia ter fechado por 3 a 1. Ali a gente começou a abrir alguns erros e elas encontraram. Não tem como não ficar na cabeça que a gente vacilou um pouco, mas o importante é ter saído daqui com a vitória, e a gente está no caminho certo", explicou Fabiana.

Nexta-feira, o Brasil chegou a se aproximar de uma vitória tranquila no ainda quarto set, mas acumulou erros e chegou ao triunfo somente no quinto período. No tie-break, a equipe verde e amarela fez 3 sets a 2, parciais de 25/16, 20/25, 25/18, 28/30 e 15/10, e se manteve na briga pela classificação às quartas de final.

"Agora vamos torcer, nosso papel a gente fez, ganhamos, ficamos muito feliz porque a gente sabia da dificuldade que seria jogar contra a China. Agora vamos torcer contra a Turquia, principalmente, perder os seus jogos para que a gente possa classificar", exaltou Jaqueline.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Seleção teve dificuldades, mas conseguiu vencer a China
Seleção teve dificuldades, mas conseguiu vencer a China
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade