PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Site oficial comete gafe e põe "Mono" Menezes como técnico do feminino

25 jul 2012 - 10h18
(atualizado às 11h19)
Compartilhar

O site oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 cometeu uma gafe instantes antes da estreia da Seleção Brasileira feminina de futebol na competição. Na ficha da partida contra Camarões, que será realizada na tarde desta quarta-feira, o site coloca que o técnico da equipe verde e amarela é "Mono" Menezes, referindo-se a Mano Menezes, treinador da Seleção masculina. O comandante do elenco feminino é Jorge Barcellos.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

O duelo, que marcará a estreia do Brasil nos Jogos, será realizado no Millenium Stadium, pelo Grupo E da competição, às 14h45 (de Brasília).

Medalhista de prata em Atenas 2004 e Pequim 2008, a Seleção Brasileira feminina de futebol brigará na Olimpíada de Londres para afastar a sina de acumular fracassos em decisões e virá novamente comandado por Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo pela Fifa.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Site oficial troca técnico da Seleção Brasileira feminina
Site oficial troca técnico da Seleção Brasileira feminina
Foto: / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade