PUBLICIDADE

Tênis

Sob olhares de Michelle Obama, Serena estreia com vitória nos Jogos

28 jul 2012 - 11h43
(atualizado às 11h44)
Compartilhar

A americana Serena Williams alegrou a família do presidente de seu país neste sábado. A tenista, campeã de Wimbledon, derrotou a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, na primeira rodada das Olimpíadas de Londres e fez a alegria da primeira-dama Michelle Obama, presente nas arquibancadas do All England Club. A esposa de Barack Obama também compareceu à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, na sexta-feira.

Serena Williams venceu com facilidade sua primeira partida em Londres
Serena Williams venceu com facilidade sua primeira partida em Londres
Foto: Reuters

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Na segunda rodada, Serena, ex-líder do ranking mundial, enfrenta a polonesa Urszula Radwanska, que avançou derrotando a alemã Mona Barthel. Elas já se enfrentaram duas vezes e o retrospecto aponta vantagem da americana, que venceu os dois confrontos.

Outras duas ex-líderes da lista da WTA também venceram neste sábado em Londres. A belga Kim Clijsters não encontrou problemas para passar pela italiana Roberta Vinci: 6/1 e 6/4. Sua próxima adversária sai do jogo entre a australiana Samantha Stosur e a espanhola Carla Suarez Navarro.

Já a sérvia Ana Ivanovic eliminou a americana Christina McHale, também em sets diretos, com 6/4 e 5/7 em 1h30 de partida. Na segunda rodada, a musa enfrenta a vencedora do embate entre a revelação húngara Agnes Szavay e a veterana britânica Elena Baltacha.

A francesa Alize Cornet, a chinesa Shuai Peng, a italiana Flavia Pennetta e a russa Vera Zvonareva também venceram neste sábado e avançaram à segunda rodada das Olimpíadas de Londres.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade