PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Sucesso dos Beatles vai encerrar cerimônia de abertura dos Jogos

1 jul 2012 - 07h56
(atualizado às 08h39)
Compartilhar

O cantor Paul McCartney interpretará a popular canção dos Beatles "Hey Jude" para fechar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, que será realizada no dia 27 de julho, segundo o jornal The Sunday Times.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

De acordo com a publicação, é possível que o músico inglês toque a otimista canção, que encoraja Jude a "melhorar as coisas", com a ajuda do público, em uma exibição da qual ainda não há detalhes.

McCartney já fez algo parecido em um espetáculo para o Super Bowl americano em 2005, quando os espectadores não só cantaram a música, mas exibiram enormes cartazes em seus assentos com a frase "na, na, na, na".

O jornal adianta também que na cerimônia de inauguração haverá mil percussionistas e se ateará fogo a cinco aros olímpicos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Paul McCartney deve interpretar Hey Jude, um dos maiores sucessos da banda inglesa
Paul McCartney deve interpretar Hey Jude, um dos maiores sucessos da banda inglesa
Foto: Getty Images
EFE   
Compartilhar
Publicidade