PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Sul-coreanos são maioria nas oitavas de final do tiro com arco

1 ago 2012 - 18h38
(atualizado às 18h41)
Compartilhar

A Coréia do Sul segue dominando a disputa do tiro com arco nos Jogos Olímpicos de Londres. Detentora do recorde mundial no masculino e no feminino, o país é maioria em ambas as categorias, ao classificar três homens e três mulheres às oitavas de final da modalidade.

Deficiente visual, Dong Hyum Im é um dos destaques do país no tiro com arco
Deficiente visual, Dong Hyum Im é um dos destaques do país no tiro com arco
Foto: AP

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Um dos destaques da atual edição dos Jogos Olímpicos, após bater o próprio recorde mundial e mesmo sendo considerado praticamente cego (tem 10% da visão do olho direito e 20% do esquerdo), Dong Hyum Im tem a companhia de Bubmin Kim e Jin Hyek Oh na briga para estar entre os oito melhores arqueiros de Londres.

No feminino, o país mantém a hegemonia com Bo Bae Ki e Sung Ji Lee, donas das duas melhores marcas nas eliminatórias, até agora, sendo uma delas o novo recorde mundial, batido por Ki. Além das duas, Hyeonju Choi aparece entre as dezesseis arqueiras vivas na briga pelo ouro olímpico.

As oitavas de final femininas serão disputadas nesta quinta-feira, dia dois. No dia seguinte, é a vez dos homens duelarem por vaga nas quartas de final de Londres.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade