PUBLICIDADE

Vôlei

Surpresa pelo corte de Mari, Thaisa destaca confiança em Zé Roberto

22 jul 2012 - 07h27
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Rodrigo Trindade
Direto de Guarulhos

Veterana de duas edições dos Jogos Olímpicos, Atenas e Pequim, a ponta Mari foi cortada da Seleção de vôlei feminina que irá a Olimpíada de Londres no último dia 11 de julho. Neste sábado, a meio-de-rede Thaisa lamentou a ausência da experiente atleta no grupo que embarcou durante a noite rumo a Inglaterra, saindo do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

"A gente ficou muito triste sim. No dia a gente chorou bastante, ficou muito mal, durante a semana a gente se arrastou um pouco porque é uma menina muito querida por todas, sem exceção. A gente ficou muito surpreso com o corte, mas acho que o Zé (Roberto Guimarães) deve saber o que ele está fazendo, eu confio no que ele está fazendo", contou a atleta, destaque da Seleção no Grand Prix da China ao ser eleita como melhor bloqueio do torneio.

Após a conquista da medalha de prata no Grand Prix, o Brasil retomou sua preparação com foco total voltado aos Jogos Olímpicos de Londres. Na primeira etapa dos trabalhos, o corte de Mari foi anunciado, o que fez com que a ponta desabafasse e criticasse José Roberto Guimarães. Mesmo tendo sido surpreendida com a ausência de Mari, Thaisa afirmou que a decisão não terá influência nos resultados da Olimpíada.

"Eu acredito que não (vai interferir). Ele sabe o que está fazendo a gente se fechou, a gente tem grandes atletas que estão aí tentando buscar seu espaço, então acho que vão se doar de coração no jogo para todas e é isso que importa", explicou a meio-de-rede, atual campeã da Superliga Feminina pelo Sollys/Nestlé.

No último dia 12, Mari se pronunciou sobre o corte que impediu sua terceira participação em Jogos Olímpicos. A ponta disse que mantinha seu respeito por José Roberto, mas afirmou ter sido injustiçada e criticou a decisão do treinador. Para sua posição, foram convocadas Fernanda Garay, Jaqueline e Paula Pequeno, as duas últimas medalhistas de ouro em Pequim, ao lado de Mari.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.Vôlei Feminino

Thaisa defendeu o treinador e lamentou ausência de companheira dos Jogos de Pequim
Thaisa defendeu o treinador e lamentou ausência de companheira dos Jogos de Pequim
Foto: Adriano Lima / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade