Jogos Olímpicos - 2012

publicidade
28 de julho de 2012 • 13h34 • atualizado às 14h40

Técnico destaca estreia com vitória do Brasil no handebol feminino

Alexandra comemorou gol na vitória apertada na estreia dos Jogos Olímpicos
Foto: Reuters

O técnico da Seleção Brasileira feminina de handebol, o dinamarquês Morten Soubak, destacou o começo com pé direito da sua equipe, que venceu neste sábado a Croácia, por 24 a 23, na primeira rodada do Grupo A.

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"É muito importante começar com estes dois pontos, porque foi um jogo muito difícil, como o do último Mundial, onde ganhamos da mesma forma, só por um gol", disse.

A vitória foi selada nos instantes finais, quando a equipe teve duas importantes atletas excluídas por faltas. "Estivemos treinando nas últimas semanas para enfrentar situações como esta. Todo esse trabalho teve seu prêmio", afirmou Chana, goleira brasileira.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

EFE