PUBLICIDADE

WTA

Tenista Radwanska será porta-bandeira da Polônia em Londres

9 jul 2012 - 13h27
(atualizado em 11/7/2012 às 15h30)
Compartilhar

Finalista do torneio feminino de Wimbledon deste ano, a tenista Agnieszka Radwanska foi anunciada nesta segunda-feira como a porta-bandeira da Polônia na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. A cerimônia será no dia 27 de junho, no Estádio Olímpico.

Radwanska, vice-líder do ranking mundial, será a porta-bandeira da Polônia em Londres
Radwanska, vice-líder do ranking mundial, será a porta-bandeira da Polônia em Londres
Foto: AP

» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Roger Federer (Suíça), Novak Djokovic (Sérvia), Maria Sharapova (Rússia) e Rafael Nadal (Espanha) são outros tenistas que foram escolhidos para levar a flâmula de seus países na abertura da Olimpíada.

Na decisão do Grand Slam de Wimbledon, realizada neste sábado, Radwanska, de 23 anos, foi derrotada pela americana Serena Williams. Na nova lista da WTA, divulgada nesta segunda, a polonesa apareceu em segundo lugar com 8.530 pontos. Além da campanha na Grã-Bretanha, Agnieszka foi campeã em Dubai, em Miami e em Bruxelas em 2012.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade