PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Trafalgar Square é tomada por dançarinos dentro da Olimpíada Cultural

14 jul 2012 - 15h23
(atualizado às 16h38)
Compartilhar

A praça londrina Trafalgar Square foi palco neste sábado de um grande espetáculo coreografado que contou com cerca de mil dançarinos, como parte da Olimpíada Cultural de Londres.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

O show na rua, coreografado pelo britânico Wayne Mcgregor marcou o encerramento de um festival chamado "Big Dance 2012" - que passou pelo Brasil -, outra das atividades que fez parte do conjunto de centenas de eventos culturais que acontecerão na cidade sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Apesar da chuva, os dançarinos de 40 nacionalidades estavam na praça desde a manhã, quando fizeram os primeiros ensaios para a apresentação, devidamente protegidos contra a chuva.

Como parte do "Big Dance 2012", houve apresentações de diferentes estilos, incluindo dança clássica, hip-hop e break, e foram levadas a praças, praias, museus e shoppings do Reino Unido, e em outros países como China e Brasil.

Neste domingo, os anfitriões dos Jogos Olímpicos promoverão o "Dia do Brasil", com apresentação de atividades culturais ligadas ao país.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Trafalgar Square é um dos símbolos da cidade de Londres
Trafalgar Square é um dos símbolos da cidade de Londres
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
EFE   
Compartilhar
Publicidade