PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Ucrânia é alvo de nova gafe do Comitê Organizador de Londres

26 jul 2012 - 09h24
(atualizado às 12h41)
Compartilhar

O ministro das Relações Exteriores ucraniano, Konstantin Grischenko, criticou nesta quinta-feira o erro cometido pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres nos dados biográficos de atletas que nasceram na Ucrânia.

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

A organização dos Jogos atribuiu à Rússia cidades e regiões da Ucrânia onde nasceram alguns esportistas. "Acabo de ordenar à nossa embaixada no Reino Unido que entre em contato com o Comitê Organizador para que os erros sejam corrigidos", disse o chefe da diplomacia ucraniana no Twitter.

Grischenko também se mostrou indignado que nas biografias de alguns desses atletas a Ucrânia seja designada como um "região".

A delegação olímpica da Ucrânia enviou uma solicitação oficial aos organizadores dos Jogos Olímpicos para que corrijam o mais rápido possível os dados biográficos equivocados.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Ucrânia é alvo de novo erro do Comitê Organizador
Ucrânia é alvo de novo erro do Comitê Organizador
Foto: Allan Farina / Terra
EFE   
Compartilhar
Publicidade