PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Venda de ingressos no Brasil para a Olimpíada recomeça sábado

6 jul 2012 - 11h43
Compartilhar

A venda no Brasil dos Ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres, interrompida por alguns dias para realização de inventário, serão reiniciadas neste sábado, 7 de julho.

» Veja como colocar o widget de Londres 2012 em seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Até o momento, mais de 47 mil ingressos já foram vendidos para brasileiros, número consideravelmente maior do que as últimas edições dos Jogos - Pequim 2008 teve 18 mil ingressos vendidos por aqui, enquanto Atenas 2004 teve 12 mil e Sydney 2000 apenas 8 mil.

O sistema de venda e distribuição de ingressos dos Jogos de Londres sofre com muitas críticas, desde que foi descoberto um esquema de revenda ilegal por parte dos Comitês Olímpicos Nacionais, divulgado pela mídia britânica.

Representantes de 54 países estariam envolvidos em casos de corrupção e venda desses ingressos no mercado negro, razão pela qual foi aberto um inquérito investigando a situação.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ingressos voltam à venda neste sábado
Ingressos voltam à venda neste sábado
Foto: Locog / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade