3 eventos ao vivo

Walsh e May apostam em biquíni para "arrancar" sorriso de guardas reais

18 jul 2012
11h10
atualizado em 19/7/2012 às 11h09

Atuais bicampeãs olímpicas no vôlei de praia, as americanas Kerry Walsh e Misty May contaram, em entrevista à emissora NBC, quais foram os momentos mais marcantes de suas vidas, além de admitirem que, em Londres, vão usar biquínis para arrancar sorrisos dos sempre sérios guardas reais.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos
» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Juntas há 11 anos, Walsh e May formam uma das melhores duplas da história do vôlei de praia. Apelidada de "tartaruga" pelo marido de Walsh, por se resguardar na "concha" nos momentos difíceis, May elogiou a determinação da companheira que, "quando começa alguma coisa, tem que termina-la". Já Walsh afirmou que, além de uma ótima dançarina, May é uma excelente cozinheira.

Como nos EUA há um quadro em um programa de televisão no qual famosos devem fazer os guardas reais rirem, Walsh e May não fugiram da "responsabilidade" e disseram que, caso participem da atração, apostam em biquínis para desconcentrarem os tradicionais seguranças.

"Nós podemos andar sempre com nossos biquínis. Será que eles estão autorizados a mexer os olhos?", brincou May, que ainda completou. "Eles podem ser demitidos, mas esse não seria o meu trabalho. O meu trabalho seria fazê-los rir", contou.

Bicampeãs olímpicas e tri mundiais, Walsh e May finalizaram a entrevista dizendo quais foram os melhores momentos de suas vidas. "O nascimento de meus dois filhos", disse Walsh, que também valorizou as conquistas no esporte. Conquistas essas que foram escolhidas por May como momentos mais marcantes: "com certeza foram os meus dois ouros olímpicos", disse.

Algozes de Adriana Behar e Shelda na final dos Jogos Olímpicos de 2004, Walsh e May são as principais rivais de Juliana e Larissa na disputa do ouro do vôlei de praia em Londres.

Há quatro anos, em Pequim, Juliana se machucou e não pôde participar da competição. Formando dupla com Ana Paula, Larissa foi eliminada pelas americanas ainda nas quartas de final. No entanto, no ano passado, Juliana e Larissa foram campeãs mundiais em Roma, vencendo Walsh e May na final.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

As americanas serão as principais rivais de Juliana e Larissa em Londres
As americanas serão as principais rivais de Juliana e Larissa em Londres
Foto: FIVB / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade