PUBLICIDADE

Vôlei

Walsh e May vencem checas e continuam invictas em Londres

30 jul 2012 - 20h41
(atualizado às 20h49)
Compartilhar

Atuais bicampeãs olímpicas, as americanas Walsh e May venceram Slukova e Kolocova, da República Checa, por 2 a 0, parciais de 21/14 e 21/19, nesta segunda-feira, na arena montada na House Guards Parade, em jogo válido pela segunda rodada do torneio feminino de vôlei de praia dos Jogos de Londres.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Atrás do terceiro título consecutivo, as dupla dos Estados Unidos continua invictas em Londres. Para as checas, que dificultaram a vida das americanas no segundo set, foi a primeira derrota na competição.

Na próxima quarta-feira, Walsh e May enfrentam a dupla austríaca, formada pelas irmãs Schwaiger, enquanto as checas têm pela frente Natalie Cook (campeã em Sydney 2000) e Tamsin Hinchleypela .

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Na estreia, Walsh e May tiveram dificuldades contra as australianas Cook e Hinchley
Na estreia, Walsh e May tiveram dificuldades contra as australianas Cook e Hinchley
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade