PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Yane Marques fará aclimatação em Roma antes de Olimpíada

19 jul 2012 - 18h34
(atualizado em 20/7/2012 às 10h39)
Compartilhar

Única atleta brasileira no pentatlo moderno, a pernambucana Yane Marques embarcará no próximo sábado para a fase final de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. Ela fará um período de aclimatação em Roma, na Itália, onde passará por treinamentos direcionados.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

As modalidades de esgrima, natação, hipismo, evento combinado de tiro e corrida serão as prioridades da brasileira na capital italiana. De acordo com Yane, a estrutura do Centro Olímpico de Treinamento da Itália foi um diferencial na hora de escolher onde seriam os treinamentos.

"Eles têm um alojamento, comida e instalações para treino boas. Sem falar que nos damos muito bem com todos de lá", contou a pentatleta.

A brasileira desembarcará em Londres apenas em 7 de agosto, cinco dias antes do início das disputas do pentatlo moderno. Yane conquistou a vaga para Londres após ficar com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no ano passado. Desde então, foi bronze na Copa do Mundo, disputada na China, e ouro no Campeonato Francês da modalidade.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Yane Marques fará treinará em Roma antes de ir para Londres
Yane Marques fará treinará em Roma antes de ir para Londres
Foto: CBPM / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade