PUBLICIDADE

Vôlei

Zé Roberto define Seleção para Pré-Olímpico e corta Mari e Juciely

9 mai 2012 - 08h33
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de São Carlos

O técnico José Roberto Guimarães definiu após reunião na noite da última terça-feira as duas jogadoras que foram cortadas da participação no Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei. Mari e Juciely, que vinham treinando como grupo, não estarão relacionadas para a disputa da competição.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Mari, inclusive, já havia recebido críticas do treinador do Brasil, que afirmou que a atleta estava abaixo de sua capacidade. "Ela não está pronta não. Para jogar uma Olimpíada hoje, algumas estão abaixo do seu potencial", disse o comandante após o segundo treino na cidade de São Carlos.

Com isso, Zé Roberto definiu a Seleção com duas líberos, Fabi e Camila Brait, que disputam a posição de titular na equipe nacional. Enquanto a primeira é uma das jogadoras mais experientes da equipe, a última recebeu elogios por suas atuações recentes, especialmente na Superliga feminina.

A Seleção Brasileira estreia no Pré-Olímpico nesta quarta-feira a partir das 19h30 contra o time do Uruguai no Ginásio Milton Olaio Filho. O Brasil está no Grupo A da competição, que conta também com a Colômbia.

Confira as doze relacionadas para o Pré-Olímpico:

Meios de rede:

Adenizia

Fabiana

Thaisa

Levantadoras:

Dani Lins

Fabíola

Ponteiras:

Fernanda Garay

Jaqueline

Paula Pequeno

Opostos:

Sheilla

Tandara

Líberos:

Camila Brait

Fabi

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Mari fica de fora da equipe que tentará vaga olímpica, mas segue treinando com o grupo
Mari fica de fora da equipe que tentará vaga olímpica, mas segue treinando com o grupo
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade