PUBLICIDADE

Vôlei

Zé Roberto elogia rivais de "grupo forte" do Brasil em Londres

12 jun 2012 - 19h42
(atualizado em 14/6/2012 às 15h06)
Compartilhar

Após voltar da Polônia, onde a Seleção Brasileira feminina de vôlei conseguiu vencer as três primeiras partidas do Grand Prix, o técnico José Roberto Guimarães aproveitou para falar sobre o grupo do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. No sorteio, a equipe caiu no grupo B, que conta também com Estados Unidos, China, Sérvia, Turquia e Coreia do Sul. No conjunto A, Grã-Bretanha, Itália, Rússia, Japão, Argélia e República Dominicana.

Treinador comanda a Seleção neste fim de semana, em São Bernardo do Campo, pelo Grand Prix
Treinador comanda a Seleção neste fim de semana, em São Bernardo do Campo, pelo Grand Prix
Foto: Bruno Santos / Terra

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Estamos em um grupo forte e equilibrado. Os Estados Unidos têm um dos melhores times do mundo. A China conseguiu a classificação na Copa do Mundo. A Sérvia tem uma equipe talentosa que venceu o Pré-olímpico mundial", destacou o comandante. "Já a Turquia conseguiu a vaga no Pré-olímpico europeu, com vitórias sobre seleções como Rússia e Polônia. A Coreia do Sul também teve uma boa atuação no Pré-olímpico mundial, ficando na frente de escolas tradicionais como Cuba e Japão. Portanto, é um grupo difícil, mas estamos nos preparando para chegar bem em Londres", finalizou Zé Roberto.

Na segunda etapa do Grand Prix, nos dias 15, 16 e 16 de junho, a Seleção Brasileira joga perto de sua torcida, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP). Os próximos adversários do Brasil são Alemanha, Itália e Estados Unidos. Com os três resultados positivos da primeira etapa, nos triunfos sobre Itália, Sérvia e Polônia, a Seleção aparece na quarta colocação do torneio, com seis pontos, atrás dos líderes Estados Unidos e China, com nove, e Cuba, que soma oito pontos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade