PUBLICIDADE

Vôlei

Zé Roberto faz mistério sobre cortes e vê Mari abaixo do potencial

8 mai 2012 - 21h42
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de São Carlos

Faltando menos de 24 horas para a estreia no Pré-Olímpico Sul-Americano, a Seleção Brasileira feminina de vôlei fez seu segundo treino em São Carlos, cidade do interior paulista que recebe o torneio. A atividade, que contou com boa presença da torcida no Ginásio da USP, serviu para que o técnico José Roberto Guimarães fizesse últimas observações sobre as jogadoras antes do anúncio dos cortes para a disputa da competição.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

O treinador trabalha com 14 atletas e retirará duas do grupo que disputará a vaga aos Jogos de Londres. José Roberto, porém, evitou falar sobre quem estará no elenco que entrará em quadra, e optou pelo mistério enquanto não conversar com as jogadoras.

"Depois da reunião vocês vão ter. Como não entreguei a lista ainda, no caminho posso mudar de ideia (risos). Não posso falar antes de falar com elas", disse o técnico, que desconversou quando perguntado se levaria duas líberos. "Não sei ainda. Se eu te disser isso já digo quem está dentro", respondeu.

José Roberto ainda falou sobre o momento da campeã olímpica Mari, que não vive sua melhor fase técnica. Segundo o treinador, caso a Olimpíada de Londres fosse agora, a jogadora não estaria na lista que disputaria a competição. "Ela não está pronta, não. Para jogar uma Olimpíada hoje, algumas estão abaixo do seu potencial", avisou.

A Seleção Brasileira estreia no Pré-Olímpico feminino de vôlei nesta quarta-feira, a partir das 19h30, contra o Uruguai. O time de José Roberto Guimarães está no Grupo A da competição, que conta também com a Colômbia.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

José Roberto Guimarães afirmou que, para a Olimpíada, há atletas abaixo do nível esperado
José Roberto Guimarães afirmou que, para a Olimpíada, há atletas abaixo do nível esperado
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade