0

Zé Roberto "confirma" reforços da Seleção no Sollys/Osasco

13 mai 2012
23h13
Allan Farina
Direto de São Carlos

Campeão da última Superliga feminina, o Sollys/Osasco pode ter a Seleção Brasileira titular quase completa para a próxima temporada. É o que explicou o técnico do Brasil, José Roberto Guimarães, após a vitória sobre o Peru que garantiu o título do Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei e a vaga aos Jogos de Londres.

"O Sollys no ano que vem vai ter quase a seleção inteira com a Fernanda indo para lá. Só entra a Camila (Brait) no lugar da Fabi", disse o treinador, relatando as contratações de Fernanda Garay e Sheilla.

Jogadoras e time não falam oficialmente sobre as negociações. A oposto americana Destinee Hooker, porém, já havia entregado o acerto com a dupla. A atleta, que disputou a Superliga pelo Sollys/Osasco, afirmou que o time havia contratado as jogadoras da Seleção e que por isso não deveria seguir para o próximo ano.

Em conversa com o Terra, Sheilla fugiu do assunto. "Sobre isso não vou falar nada que não tem nada certo ainda", declarou a jogadora em São Carlos, sede do Pré-Olímpico Sul-Americano. Da equipe titular, o Sollys/Osasco teve na última temporada com Fabíola, Thaísa, Adenízia e Jaqueline.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Sheilla deve reforçar o time da Grande São Paulo na próxima temporada da Superliga feminina
Sheilla deve reforçar o time da Grande São Paulo na próxima temporada da Superliga feminina
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
publicidade