PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

COB lança campanha para incentivar torcida nas Olimpíadas do Rio

27 nov 2015 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários

Para fazer valer o fator casa nas Olimpíadas, a torcida tem que estar comprometida a fazer sua parte nas arquibancadas. Pensando nisso, o Comitê Olímpico Brasileiro lançou uma campanha convocando os brasileiros a se unirem para incentivar os atletas, com intuito de auxiliar o Brasil a alcançar a meta de fechar os Jogos 2016 entre os dez primeiros no quadro de medalhas.

A campanha, promovida pela agência de publicidade Artplan, conta com dez peças e um filme que exaltam a inspiração dos atletas com o apoio dedicado pelo torcedor. As obras contemplam modalidades como atletismo, ginástica artística, esgrima, basquete, vôlei, vôlei de praia e natação com veiculação em diversas plataformas de comunicação, que vão desde as redes sociais, mídia impressa até canais de TV fechada, todas realizadas por meio de parcerias com apoiadores do Time Brasil. Além disso, a sede do COB, na Barra da Tijuca, foi decorada com peças da campanha.

“O apoio da torcida ao Time Brasil é fundamental para que nossos atletas tenham os seus melhores desempenhos e, dessa forma, encham os brasileiros de orgulho por ver o nosso país sendo muito bem representado nos Jogos Olímpicos. Esse é o mote que seguimos para essa campanha, o de inspirar o atleta e incentivá-lo a ser mais forte, mais veloz e saltar mais alto”, afirmou o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

O torcedor pode participar da campanha através do site www.eusoutimebrasil.com.br, no qual escolhe a forma de apoiar os atletas brasileiros rumo às Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade