PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Daiane dos Santos: "Podemos fazer melhor que Londres"

29 ago 2012 - 19h04
Compartilhar

Os operários que trabalham na construção da Vila Olímpica dos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, receberam uma visita especial nesta quarta-feira. Daiane dos Santos, primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha de ouro em um Mundial, esteve no local para contar um pouco de sua trajetória e conhecer o projeto da Vila.

Em uma conversa com os trabalhadores incumbidos de erguer os 31 prédios residenciais que irão receber atletas do mundo todo daqui a quatro anos, a ginasta afirmou que é possível fazer uma edição de Olimpíada melhor que a de Londres.

"A gente tem que mudar essa visão de que o brasileiro deixa tudo para última hora. Vamos mostrar que o Brasil tem condições de fazer melhor que Londres. Vocês também serão responsáveis pelas medalhas que cada atleta conquistar aqui", discursou.

No final do evento, Daiane dos Santos deixou a marca de suas mãos em uma placa de cimento. Foi a primeira atleta olímpica a realizar o registro que ficará como símbolo deste legado. Outras personalidades também deixaram suas marcas, como a Presidente da Comissão de Coordenação dos Jogos Rio-2016, Nawal El Moutawakel, o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Daiane dos Santos nos Jogos de Londres 2012
Daiane dos Santos nos Jogos de Londres 2012
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade