PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Dilma cancela presença em cerimônia de acendimento da tocha olímpica

O Comitê Olímpico Helênico (HOC) anunciou nesta sexta-feira que a presidente Dilma Rousseff cancelou sua viagem à Grécia para a cerimônia de acendimento da tocha olímpica, em Olímpia, berço dos Jogos, no dia 21 de abril. “A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cancelou sua presença no evento, de acordo com informação fornecida ao Comitê Olímpico […]

8 abr 2016 - 12h44
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Comitê Olímpico Helênico (HOC) anunciou nesta sexta-feira que a presidente Dilma Rousseff cancelou sua viagem à Grécia para a cerimônia de acendimento da tocha olímpica, em Olímpia, berço dos Jogos, no dia 21 de abril.

“A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, cancelou sua presença no evento, de acordo com informação fornecida ao Comitê Olímpico Helênico pela embaixada do Brasil”, diz o comunicado. Em entrevista ao site Around the Rings, o presidente do HOC, Spyros Capralos, disse que a embaixada brasileira não deu motivos específicos para a ausência.

O evento acontecerá quatro dias após a votação do pedido de processo de impeachment da presidente pela Câmara dos Deputados, no dia 17, época em que o cenário político brasileiro estará caótico para Dilma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade