PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Duda fica longe do pódio em etapa do Marrocos da Liga Diamante

O brasileiro Mauro Vinicius da Silva, o Duda, não teve uma boa participação na etapa de Rabat, no Marrocos, da Liga Diamante. O representante nacional ficou apenas com a sétima colocação da prova do salto em distância, com a marca de 7,87m, na manhã deste domingo. Bicampeão mundial indoor, Duda esteve longe das marcas dos […]

22 mai 2016 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Mauro Vinicius da Silva, o Duda, não teve uma boa participação na etapa de Rabat, no Marrocos, da Liga Diamante. O representante nacional ficou apenas com a sétima colocação da prova do salto em distância, com a marca de 7,87m, na manhã deste domingo.

Bicampeão mundial indoor, Duda esteve longe das marcas dos atletas que subiram ao pódio no Marrocos. O ouro foi do sul-africano Rushwal Samaai, que saltou 8,38m. O australiano Fabrice Lapierre ficou com a medalha de prata, com 8,36m. O norte-americano Marquise Goodwin completou o pódio com 8,11m.

O Brasil ainda teve outro atleta em ação em Rabat, neste domingo. João Vitor de Oliveira, classificado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, disputou a prova dos 110m com barreiras e também ficou com a sétima colocação, com a marca de 13s90.

O norte-americano David Oliver foi campeão da disputa com 13s12, deixando o espanhol Orlando Ortega com a prata, com 13s13. O bronze acabou nas mãos do sul-africano Antonio Alkana, com 13s28.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade