PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Em cerimônia de posse ministros, Dilma aposta em sucesso da Olimpíada

17 mar 2016 - 12h54
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã de quinta-feira foi movimentada em Brasília, com o país todo de olho na cerimônia de posse de novos ministros nomeados pela presidente Dilma Rousseff. Além de Luís Inácio Lula da Silva ser apontado para Ministro da Casa Civil, Dilma também não deixou de destacar, em determinado momento, sua confiança em que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro serão muito bem-sucedidos.

A declaração aconteceu durante a nomeação de Eugênio Aragão como o novo ministro da Justiça, e que será, portanto, um dos encarregados de garantir a ordem no evento.

"Recomendo especial dedicação a uma de nossas maiores e mais importantes tarefas neste ano. Trata-se da segurança dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos no Rio de Janeiro", comentou Dilma.

“O processo de organização está bem avançado e estruturado, contando com participação das Forças Armadas. O ministro Aragão, sem dúvida, vai se somar a este esforço e fazer dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 um grande sucesso dentro e fora do campo”, concluiu a presidente, referindo-se ao esquema com mais de 80 mil homens que será organizado para garantir a segurança, com a presença de quase 40 mil militares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade