PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Kobe Bryant revela para Leandrinho que não irá jogar no Rio 2016

18 jan 2016 - 10h05
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Kobe Bryant voltou atrás e, ao contrário de suas recentes declarações, comentou que não irá disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro, neste ano. Em confronto contra o Golden State Warriors, o astro dos Lakers admitiu que não planeja competir pela seleção norte-americana após o brasileiro dos Warriors, Leandrinho Barbosa, trocar rápidas palavras com o ala.

“No intervalo de um jogo em Golden State Leandro Barbosa, que eu conheço há muito tempo, chegou para mim e disse: ‘Te vejo no Rio’. Eu respondi: ‘Não’”, revelou Kobe Bryant.

Leandrinho ainda insistiu para ver um dos maiores jogadores da NBA em quadra nos Jogos Olímpicos, mas Kobe rechaçou a possibilidade. “Ele ainda insistiu: ‘Vamos lá, é o Rio, cara’. Mas acho que essa é a hora dos mais jovens jogarem”, disse o camisa 23 dos Lakers.

Posteriormente, em entrevista a veículos norte-americanos, Kobe Bryant comentou mais sobre a decisão e contou que vê com bons olhos a oportunidade de terminar a carreira como jogador de basquete profissional com a camisa do Los Angeles Lakers, clube pelo qual jogou durante toda a sua trajetória na NBA.

Pela seleção dos Estados Unidos, Kobe Bryant venceu duas vezes as Olimpíadas, colecionando as medalhas de ouro de Pequim, em 2008, e Londres, em 2012. Ele também é um dos poucos jogadores que foi draftado logo que saiu da High School, o ensino médio norte-americano, não necessitando atuar por nenhuma faculdade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade