PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mãe de técnico é sequestrada às vésperas de partida decisiva

17 nov 2015 - 14h50
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da seleção olímpica nigeriana fez um apelo nesta terça-feira para que os criminosos que sequestraram sua mãe, de 72 anos, a libertassem sem nenhum dano. Por meio de um comunicado oficial divulgado no site da federação de futebol do país, Samson Siasia expressou sua preocupação e lamentou não poder estar na Nigéria para acompanhar a situação.

Siasia relatou que três homens de motocicleta levaram sua mãe nesta segunda-feira, em Odoni, povoado de Bayelsa, estado localizado no sul da Nigéria. Esse tipo de crime é recorrente na região, que é caracterizada pela abundância em petróleo, onde famílias ricas são sempre as vítimas preferidas.

Samson Siasia tenta classificar seleção olímpica da Nigéria para Jogos do Rio
Samson Siasia tenta classificar seleção olímpica da Nigéria para Jogos do Rio
Foto: Bryn Lennon / Getty Images

Samson Siasia está com a delegação da Nigéria em Gambia, onde terá a missão de comandar seus jogadores em uma partida que poderá classifica-los para o Jogos Olímpicos do ano que vem, que será realizado no Rio de Janeiro. Afirmando não possui renda que justifique o sequestro de sua mãe, o treinador pediu para que os responsáveis pelo crime o deixem se concentrar no confronto da seleção nigeriana.

“O que esperam de mim? Não tenho dinheiro. Peço-lhes, por favor, que a libertem para que eu possa me concentrar na tarefa de classificar a equipe nacional olímpica para os Jogos do Rio”, comunicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade