PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Metade de nova leva de ingressos para Rio 2016 é vendida; Finais seguem disponíveis

26 jan 2016 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo informações do site oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, metade da nova leva de ingressos disponibilizados para os jogos já foi comercializada. Na última quinta-feira, 500 mil entradas foram colocadas à venda, e 250 mil já estão esgotadas, em apenas quatro dias.

Os mais procurados foram as cerimônias de abertura e encerramento, que ainda possuem ingressos disponíveis. Enquanto que nos esportes, vôlei, vôlei de praia, basquete e futebol a procura também foi mais alta. Entradas para tênis, judô e natação se esgotaram nesta terça-feira.

"Ainda é possível comprar ingressos para muitos eventos bons, muitos eventos concorridos. Mais à frente, deveremos ter pequenas liberações, mas em volume muito menor", explicou Donovan Ferreti, diretor de ingressos do Rio 2016.

Ingressos para final do basquetebol feminino e provas de atletismo também estão disponíveis. No vôlei, o feminino possui entradas até as quartas de final. Já no masculino, só jogos da fase de grupos possuem opção de compra. No futebol masculino, a final já está esgotada, mas quem quiser assistir a disputa do ouro feminino ainda tem chances.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade