PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Na Europa, Brasil perde jogo-treino diante da Dinamarca

Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira feminina de handebol foi superada no primeiro teste nesta etapa de treinos na Europa. Neste domingo, derrota em um jogo-treino contra a Dinamarca, por 26 a 24, na cidade de Odense. O revés foi determinado pela atuação ruim na etapa final. Até […]

29 mai 2016 - 23h25
Compartilhar
Exibir comentários

Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira feminina de handebol foi superada no primeiro teste nesta etapa de treinos na Europa. Neste domingo, derrota em um jogo-treino contra a Dinamarca, por 26 a 24, na cidade de Odense.

O revés foi determinado pela atuação ruim na etapa final. Até o intervalo, as brasileiras tinham o domínio em quadra em venciam o rival europeu por 13 a 9.

Nesta segunda-feira, Brasil e Dinamarca voltam a se encontrar para mais um jogo. A partida acontece às 11 horas (de Brasília).  Os treinos em solo dinamarquês seguem até quarta-feira, quando a delegação viaja para a Áustria. Em seguida, o time irá para a Eslovênia, onde enfrenta o time da casa duas vezes, nos dias 7 e 8 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade