PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Novo ministro afirma que mudança de governo não atrapalhará Jogos

Após a nomeação para a pasta do ministério do Esporte, o deputado federal Leonardo Picciani, de 36 anos, exaltou o estágio da preparação do país para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio e reforçou que a troca do governo Dilma para a administração Temer não irá interferir no sucesso das Olimpíadas. “Os jogos Olímpicos […]

13 mai 2016 - 12h26
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a nomeação para a pasta do ministério do Esporte, o deputado federal Leonardo Picciani, de 36 anos, exaltou o estágio da preparação do país para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio e reforçou que a troca do governo Dilma para a administração Temer não irá interferir no sucesso das Olimpíadas.

“Os jogos Olímpicos estão andando bem, dentro do cronograma, e tenho convicção de que não teremos nenhum problema. Pelo contrário. A Olimpíada no Brasil será um sucesso absoluto e certamente engrandecerá a imagem do país perante a comunidade internacional e também deixará um legado em benefício da população”, afirmou Leonardo.

Faltando menos de três meses para os Jogos, o ministro se comprometeu em visitar as obras das estruturas e acrescentou que possíveis mudanças na equipe que organiza o evento não estão descartadas. “A partir deste sábado, vou começar a conhecer mais da estrutura, conversar com as pessoas e aí vamos decidir sobre a equipe e essas questões”, pontuou.

Em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo PMDB do Rio de Janeiro, Picciani também falou de seu novo desafio como Ministro. “Precisamos usar as Olimpíadas no Brasil para mostrar ao mundo o país que cada um de nós acredita, de sucesso, esperança e união. Que o espirito olímpico possa unir o povo brasileiro e servir de exemplo”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade