PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Preparação do Brasil para o Rio 2016 será debatida em audiência pública

Nesta terça-feira, será realizada no plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, uma audiência pública para debater como será realizada a preparação da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. A ação será promovida pela Subcomissão Especial para a realização das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016, e acontecerá em audiência […]

30 mai 2016 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, será realizada no plenário 4 da Câmara dos Deputados, em Brasília, uma audiência pública para debater como será realizada a preparação da delegação brasileira para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

A ação será promovida pela Subcomissão Especial para a realização das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016, e acontecerá em audiência pública. Além disso, contará com a presença de representante do Ministério da Defesa.

O deputado João Derly (Rede-RS), bicampeão mundial de judô e ouro no Pan-Americano de 2007, é o responsável pelo projeto. Para ele, a Câmara deve acompanhar tanto a fase preparatória quanto a realização dos Jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade