PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Representantes olímpicos caem e apenas duas duplas seguem na etapa de Fortaleza

A manhã desta sexta-feira não foi boa para as duplas brasileiras na etapa de Fortaleza do Circuito Mundial de vôlei de praia. No masculino, cinco dos sete representantes do vôlei nacional caíram nas oitavas de final do evento. Os primeiros a serem eliminados foram Pedro Solberg e Evandro, representantes olímpicos do Brasil e líderes do […]

29 abr 2016 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã desta sexta-feira não foi boa para as duplas brasileiras na etapa de Fortaleza do Circuito Mundial de vôlei de praia. No masculino, cinco dos sete representantes do vôlei nacional caíram nas oitavas de final do evento.

Os primeiros a serem eliminados foram Pedro Solberg e Evandro, representantes olímpicos do Brasil e líderes do Circuito Mundial. A dupla foi derrotada pelos primos Esteban e Marco Grimalt, do Chile, por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/18.

Terminando quase na mesma hora, Guto e Saymon perderam para Gibb e Patterson, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 23/21, em 37 minutos de jogo. Ricardo e Allison também caíram sem vencer um set. A dupla norueguesa Kvamsdal e Sorum ganhou com parciais de 21/16 e 23/21 após 38 minutos.

Luciano e Marcio Araújo perderam para Virgen e Ontiveros, do México, por 2 a 0, parciais iguais de 21/17. Álvaro e Vitor Felipe caíram para Erdmann e Matysik, da Alemanha, também por 2 a 0 (21/19 e 21/18).

A única partida que terminou em 2 sets a 1 foi a vitória de George e Jo. Contra Binstock e Schachter, dupla canadense cabeça de chave número quatro da etapa, os brasileiros venceram com parciais de 21/19, 18/21 e 18/16. Oscar e Andre bateram por 2 a 0 os também canadenses Pedlow e O’Gorman, parciais duplas de 21/19.

O Brasil já garantiu um representante na semifinal do evento, já que as duplas classificadas se enfrentarão entre si nas quartas de final, neste sábado.

Confira todos os confrontos das quartas de final em Fortaleza:

Virgen/Ontiveros (MEX) x Kvamsda/Sorum (NOR)

George/Jo (BRA) x Oscar/Andre (BRA)

Esteban/Marco Grimalt (CHI) x Faiga/Hilman (ISR)

Gibb/Patterson (USA) x Erdmann/Matysik (GER)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade