PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Após crime no RJ, Rivaldo pede para que não venham ao Brasil

8 mai 2016 - 10h25
(atualizado às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O pentacampeão Rivaldo decidiu se manifestar sobre a atual situação do Brasil, que irá receber as Olimpíadas em agosto. O jogador utilizou uma de suas redes sociais para alertar os estrangeiros que planejam vir ao Rio de Janeiro usando o caso de uma jovem de 17 anos morta na cidade como um dos motivos pelos quais a capital fluminense deve ser evitada.

“Hoje pela manhã no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que tem intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio que fiquem em seu país de origem”, postou o ex-camisa 10, que teve seu post repercutido na imprensa internacional através dos diários espanhóis Sport e As, e o português Record.

Após anunciar sua aposentadoria, Rivaldo decidiu se estabelecer nos Estados Unidos, onde abriu algumas unidades de sua escolinha de futebol e não descartou voltar a calçar as chuteiras caso chegasse uma proposta interessante. Ele justificou sua ida para o país norte-americano como um lugar melhor para educar seus filhos além da qualidade de vida. O jogador também aproveitou para citar o momento político brasileiro e sua insatisfação com o sistema público de saúde em sua postagem polêmica.

“Aqui você estará correndo risco de vida. Isso sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade