PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Sob vaias, Seleção Olímpica só empata com México no Maranhão

29 mar 2015 - 19h11
(atualizado em 30/3/2015 às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, a Seleção Brasileira Sub-23 entrou em campo neste domingo para amistoso contra o México Sub-23. No Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, a equipe comandada pelo técnico Gallo não apresentou um bom futebol e ficou no 0 a 0 com os mexicanos. O time foi alvo de vaias ao fim da partida.

<p>Seleção não fez uma boa apresentação no Nordeste brasileiro</p>
Seleção não fez uma boa apresentação no Nordeste brasileiro
Foto: Site Oficial da CBF / Divulgação

Nos primeiros dez minutos de bola rolando, o Brasil chegou poucas vezes no campo ofensivo e o México se destacou mais. Logo depois, os comandados de Gallo conseguiram equilibrar as ações, mas não levaram perigo em nenhum momento da etapa inicial. Quando o árbitro apitou o intervalo, a torcida presente no Castelão vaiou a Seleção.

Em busca de melhora, o treinador brasileiro realizou duas substituições: Marcos Guilherme e Erik saíram para as entradas de Alisson e Felipe Anderson. As trocas não surtiram o efeito esperado porque o México teve as melhores chances do segundo tempo.

Seleção Olímpica empata sem gols com o México; Gallo aprova :

Após o lance de perigo da seleção mexicana, o técnico Gallo resolveu realizar mais algumas alterações. Lucas Silva entrou no lugar de Fred, Wendel no de Douglas Santos e Rafinha substituiu Vinícius Araújo. Com as mudanças, Talisca se tornou o centroavante.

Mesmo com as alterações, o Brasil não conseguiu reagir e não teve chances de gol. Quando o árbitro apitou o término do jogo, grande parte das cerca de 10 mil pessoas que acompanharam a partida em São Luís vaiou mais uma vez a Seleção olímpica. Poucos torcedores aplaudiram.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade