PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Temer empossa novo ministro do Esporte e ressalta importância das Olimpíadas

Michel Temer (PMDB) assumiu oficialmente a Presidência da República nesta quinta-feira após o Senado Federal decidir pelo afastamento de Dilma Rousseff (PT). No fim da tarde, o presidente em exercício empossou os ministros do seu Governo, fez o primeiro discurso oficial no cargo e citou os Jogos Olímpicos do Rio como uma maneira de ajudar […]

12 mai 2016 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários

Michel Temer (PMDB) assumiu oficialmente a Presidência da República nesta quinta-feira após o Senado Federal decidir pelo afastamento de Dilma Rousseff (PT). No fim da tarde, o presidente em exercício empossou os ministros do seu Governo, fez o primeiro discurso oficial no cargo e citou os Jogos Olímpicos do Rio como uma maneira de ajudar o Brasil a retomar a estabilidade e a boa imagem frente ao mundo.

“É um momento único, em que ficaremos no centro do mundo e mostraremos a estabilidade política e econômica que teremos”, comentou Temer, 37º presidente a assumir o comando da República.

No Ministério do Esporte, Temer empossou Leonardo Picciani, do PMDB, deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro. O novo ministro substituirá Ricardo Leyser e terá a missão de comandar a pasta nos meses que antecedem a realização dos Jogos Olímpicos.

Picciani tem 36 anos e está em seu quarto mandato como deputado. O parlamentar é um dos poucos membros do novo Governo Temer que votaram contra o impeachment de Dilma Rousseff no dia 17 de abril, quando o processo foi à Câmara. Além de deputado, Picciani já foi Secretário de Habitação do Estado do Rio de Janeiro e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade